quinta-feira, 19 de junho de 2008

Construir nossos sonhos.

O tempo é o senhor da razão
A razão é um mundo paralelo pra mim
E a distância me consome
Cada vez que eu ouço tua voz, uma plantinha brota em mim
E ela já foi semente há muito
E você a rega cada vez que me liga
E cada vez que sinto você aqui do ladinho

Eu ainda imagino todos os dias ao seu lado
Toda a eternidade, perto ou longe, mas sempre junto
Eu alimento o sonho com prazer, eu vivo por isso
E eu tenho certeza do que viveremos para sempre
Eu tenho nossa cena de amor na cabeça
E repasso deitada na cama, todos os dias

E hoje é tudo mais claro, mais vivo e mais profundo
Eu sei das nossas noites de amor
Eu sei da nossa cama suada, eu sei dos gemidos, eu sei do prazer
Um prazer quente e saboroso, com gosto de pêssego
Acordar com a insustentável leveza
Ter você dentro de mim, em alma e carne, em carne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário