quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nossa história é de cinema, amor!

"C: Eu olho pra você e tudo que eu não vivi é uma porrada na minha alma, você entende isso?
J: Não, não entendo! Você escolheu sua vida...
C: Você também escolheu pra mim... Tanto faz, agora o pior é que eu to aqui tremendo feito quando eu tinha 15 anos de idade. Eu esbarrei com você na praia e você falou comigo, e eu fiquei morrendo de medo de você me achar feio, me achar bobo, de você me achar sem graça, sem jeito! Porque você, você continua sendo a coisa mais linda desse mundo!
J: Olha pra mim!
C: Olhar pra você é a coisa que eu mais fiz nessa vida! Eu te esperei durante 25 anos no Arpoador...
J: E eu passei esse tempo todo te esperando na Torre Eiffel!
C: Pois é... Nem no mesmo lugar a gente conseguiu ficar né?
J: E se a gente nunca conseguir?
C: Vai ver esse é nosso jeito!
J: Eu te amo!
C: Eu te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário