quarta-feira, 15 de abril de 2009

Marquês de Sade o escambau!

Nessas horas o que preciso é concentração, concentração na areia do meu copo, as coisas menos importantes. É nessa hora que eu vou prestar atenção no latido dos mais de oitenta cachorros do vizinho, no barulho que a geladeira faz, na conversa do porteiro, nas brigas do apartamento ao lado.
Porque só assim, elevando a alma e desviando a mente, que eu consigo meu amor próprio. Só assim que eu me convenço que apesar de você ser um dos sádicos mais cruéis que passaram na minha vida, eu não sou nem me permito ser masoquista, não mais.
Guarde seus contos, Marquês de Sade, para alguma fraca e submissa serviçal, no MEU MUNDO eu sou rainha, mais um deslize seu e:
- CORTEM AS CABEÇAS!

Atenciosamente, Rainha de Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário