quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pelourinho, dia 10?

Mais que o desejo de comer morangos
Mais que o desejo de ver a aurora boreal
Você ativou meu desejo de aventuras
Você reviveu minha vontade de viver

Me fez ver a mágica das palavras novamente
Uniu de novo, corpo e mente
Minha mão agora voltou a se mexer
As palavras fluem como deveriam

Agora que a mente reativou
Preciso das sensações físicas
Tua conversa foi deveras afrodisíaca

Quero sentir teu cheiro de pele
Quero sentir teu gosto de boca
Quero teu corpo nu
E minha já conhecida intensidade louca

Quero provar sua angústia
Quero comer sua presença
Quero a febre que alimenta
Quero como se fosse uma DOENÇA

Quero o gosto salgado do teu suor
Para que me prove de onde vem tanta vitalidade
Quero a pressa, a urgência
A mais profunda vontade de estar profundamente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário